Saiba como funciona o “LeadLovers”

Gostou desse artigo? compartilhe com seus amigos.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO LEADLOVERS

GESTÃO DE LEADS

Com o LeaGeração de Leads no LeadLoversdLovers você pode gerar milhares de leads através de páginas de captura, anúncios no Facebook, comentários em post no Facebook, caixa de entrada de determinados emails, e várias outros meios que lançamos constantemente. Além disso você pode se relacionar com esses leads a partir do momento em que eles se transformam em clientes.

CRIAÇÃO DE PÁGINAS

Ferramenta para criar páginas web, também chamado de Builder ou Construtor. Possuimos modelos prontos para clienteCriação de Páginas no LeadLoverss e é uma ferramenta intuitiva para criação rápida de páginas. Além de salvamento automático e três opções de criação: Modelos Prontos, Construtor e Editor Avançado. Também é possível importar sites inteiros via HTML mas é para níveis mais avançados de clientes, como web designers.

Relacionamento Pós-venda no LeadLovers

GATILHOS INTELIGENTES

Funcionalidade para gestão e criação ações automáticas nos funis e páginas, a partir de tags ou automações forçadas (sim ou não). Possui tambem a função para coleta de dados dos links mais clicados e alinhado ao Lead Score, você ganha um BI para tomada de decisão automatizada.

Entrega do Produto no LeadLovers

EAD (ÁREA DE MEMBROS)

Ferramenta usada em sua maioria por info-produtores que criam suas vídeo aulas e publicam com segurança dentro do leadlovers. O numero de clientes (alunos) que o produtor pode armazenar é equivalente ao plano de leads contatado, por exemplo, ele assina o plano profissional tem direito a 5 mil leads, consequente
mente, terá esse espaço para armazenar seus leads e clientes. Com opção para liberação de aulas em datas específicas ou após determinado período, moderação de comentários, notificação por email, anexo de arquivos e gerar certificado ao final do curso.

btleadlovers

Um Grande Abraço!
Deixe Seu Comentário Abaixo ↓ Caso não esteja vendo os comentários, atualize a página.
Data
Tipo de Post
Artigo
Avaliação
5

Saiba como funciona o “LeadLovers”
Avalie este post

Gostou desse artigo? compartilhe com seus amigos.